quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Uma carta ao meu coração

Coração,
contenha-se nos pulos incontidos de batidas aceleradas como aza bumba ao song de um country. Contenha-se nos abraços das causas alheias, contenta-se com o teu ritmo. Bombeie a energia de ser pra tu, o chefe de toda pulsão, de toda 
máquina em obra e obreiro. Lar doce lar!
Mesquita, alcorão, devoto universal, católico crismado, discípulo da lei e do sutra. Crente em Bíblia, seguidor dos mestres, em pecados ou causas, efeitos latentes, pagão em carne, purificação em alma aqui ou no paraíso. Espírito de luz nesta terra presente ou no céu divino.
Óstia para o clamor, culto de santo cristo, liberta do astral inferno e conduza solene e vibrante oração ao encontro do que há de valer a pena. Ser genuíno em preces da libertação, ao que chamam de vontades mundanas. Consciência de humano por santidade ou iluminação de caminhos Iemanjá. Criança do anjo da guarda sobre os pensamentos e feitos. Magias desfeitas de feitiços jogados sobre o corpo e a vida. Fé um guia-turístico para todos mortais comuns, guie-nos como Piratas e também como Peter Pan!
Equilíbrio dos opostos em harmonia do bem comum a todos.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário