quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O porquê de escrever eu já nem sei


Eu que mal sei o que se sabem e do que ainda não sei e não tive alcance. Eu que tento escrever bem, organizar meus pensamentos minha criatividade que só sei que tenho porque o diagrama é claro e eu teimosa teclo com um eu.
Brinco de inventar um eu coexistente ao real e ao imaginário, ilusiorio e um pouco fantasioso dando uma graça aos que chamo de escritos.
Eu, eu e eu esperando sempre uma incógnita me perguntar o motivo de tudo isso. Um perfil? Um pensar? um o quê?

Mas eu não falo só comigo, eu falo com as pessoas, falo com as paredes, com computador, com os animais, com o espelho, com o quarto, com travesseiro, com os papeis com você e com quem mais tiver que falar e por fim generalizando falo com a natureza, com seres e com a famosa rede social.

Sou uma eterna faladora e no mais estou na dúvida se amo falar ou se amo escrever ...
O porquê de escrever eu já nem sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário