sábado, 23 de abril de 2011

As ondas de energia negativa e positiva

Os tipos de lugares diferem uns dos outros pela energia que eles abrigam no centro que vai para as beiradas, e isso modifica bruscamente toda e qualquer diversão, da mais calma a mais agitada.
Acredito nas energias positivas e negativas, e elas concetram-se nos locais, chovem que nem chafariz, atingem igual o raio, atravessam parecendo laser. A variável determinante será o que tem em maior quantidade no meu corpo: se for positivo, repele; se for negativo, somatiza - tratando-se por exemplo de uma energia negativa de um ambiente que eu estiver.
A questão é, como terei controle de como estarei no momento que meus pés pisarem num local sujusimundo se borrando de energia demais do menos, do ruim, da maldade?!
Eis a reflexão que fiz!
Uma vez que meus pensamentos quando ali estou é só de coisa ruim! Fico intranquila, desassossegada e tensa; Decidi não voltar mais lá.
Será que alguém entende a minha língua, a minha alma?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário