quinta-feira, 26 de maio de 2011

Falando de mim


Me bateu uma vontade de escrever ... escrever um pouco de mim ... um pouco pra quem lê talvez seja muito pra identificação, pra afinidade ... Afim idade, dessas coisas que a juventude tem de um se encontrar no outro, ou um se achar pro outro!

Se eu pudesse me definir eu diria sou uma borboleta porque em mim há varias cores. Há o vermelho da paixão de prazeres, há o rosa que é o amor, o amor pela vida dando-lhe um futuro próspero, ou na verdade talvez ela que me dê, não sei ...

Mas sabe o que pulsa aqui dentro, são asas que batem, são os ares denso, leve, quente e frio respiro, os jardins que quero colorir,  fazer companhia pra grama, ser amiga das flores. Dar o meu "oi" pra natureza, ela me pertence e eu pertenço a ela.

Tenho destino certo, tenho fontes de influências normativas e não normativas mas não tenho regras de execução.Tenho finalidades independentes livres de jeito. Ativá-las é meu dever, cumpri-las é minha obrigação.O modo pelo qual vou finalizar deixa que eu decido, dispenso cronograma!
Anoto tudo na minha agenda com frases soltas, símbolos, significantes do meu invento da minha obra.
Existe pra cada cadeado uma chave desencadeando o cofre, o tesouro do agora!

Um comentário:

  1. ótimo texto, me identifiquei bastante
    tenha uma boa noite e volte sempre :)

    ResponderExcluir